domingo, 19 de janeiro de 2014

Devaneio por MARIA JOÃO: Corações "vezes milhe"

22:28 Posted by Maria João*** No comments
Tinha tudo para ser mais uma tarde de domingo. No mínimo, aborrecida. Com chuva, frio e programação parola na televisão... Mas não foi.

Foi mais uma tarde de domingo em que o sofá se tornou o nosso lar e o cobertor aqueceu o corpo e a alma. E as tuas palavras sussurradas ao ouvido aqueceram-me o coração. E, a pouco e pouco, o teu abraço fortaleceu o sentimento. E o quanto eu gosto do teu abraço. E do teu beijo. E de te dar a mão. E de estar junto a ti...

Sentir a respiração ofegante e sentir que partilhamos, ali, um pouco mais do que sou, do que tu és, do que somos. Olhar-te nos olhos e senti-los a transbordar de boas energias, de querer estar junto. Mais e sempre mais.

A cada tarde, a cada filme, a cada brincadeira, a cada abraço, a cada carícia, a cada beijo, a cada olhar e cada toque. O que nos une faz-se assim. E assim me faz pensar no presente, no porto de abrigo que tenho todos os dias. O meu apoio. A teu lado. E faz-me pensar no amanhã a que muitos chamam futuro, mas a que eu prefiro chamar "nosso". Porque é meu. Porque é teu. Porque é construído passo a passo, lado a lado, em cada pedacinho, em cada simplicidade.

0 comentários:

Enviar um comentário