Hoje, era suposto escrever uma crítica ao filme "A Teoria de Tudo", um dos nomeados ao Óscar de Melhor Filme. No entanto, trago este pequeno devaneio, sob a pele de um namorado apaixonado.
Dois anos e três meses. O tempo que passou desde que dei um passo em frente e convidei uma rapariga muito especial para fazer parte da minha vida. Ela aceitou e os meus dias tornaram-se infinitamente melhores.
Ontem, fui ter com ela ao seu local de trabalho. Subi, abri a porta e sentei-me numa cadeira enquanto esperava que a namorada acabasse de organizar as suas tarefas para irmos passear.
É fascinante, como fiquei vidrado nela enquanto esperava. Ela falava ao telefone para dar um recado e sorria. Foquei-me naquele sorriso e pensei na sorte que me abençoara por ter aquela pessoa a meu lado. Aquela que, para o meu coração, é a mulher mais bonita do mundo e a minha cara-metade. Sim, porque nem todos têm a sorte de encontrar o par perfeito na sua vida. Este rapaz, que nunca atraiu vivalma, encontrou a sua à primeira e, depois de mais de dois anos com ela, nada mais deseja do que continuar a merecer o seu amor.
Estar numa relação pode ser complicado, mas tudo fica mais facilitado na companhia da pessoa certa. Espero continuar a ser merecedor do teu coração porque do meu terás sempre o maior carinho e dedicação. Obrigado, por tudo o que me deste, dás e virás a dar. Amo-te!
0 comentários:
Enviar um comentário