sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Devaneio por FÁBIO SILVA: Coisas de namorado

18:17 Posted by Fábio Silva No comments

Hoje, era suposto escrever uma crítica ao filme "A Teoria de Tudo", um dos nomeados ao Óscar de Melhor Filme. No entanto, trago este pequeno devaneio, sob a pele de um namorado apaixonado.

Dois anos e três meses. O tempo que passou desde que dei um passo em frente e convidei uma rapariga muito especial para fazer parte da minha vida. Ela aceitou e os meus dias tornaram-se infinitamente melhores.

Ontem, fui ter com ela ao seu local de trabalho. Subi, abri a porta e sentei-me numa cadeira enquanto esperava que a namorada acabasse de organizar as suas tarefas para irmos passear.

É fascinante, como fiquei vidrado nela enquanto esperava. Ela falava ao telefone para dar um recado e sorria. Foquei-me naquele sorriso e pensei na sorte que me abençoara por ter aquela pessoa a meu lado. Aquela que, para o meu coração, é a mulher mais bonita do mundo e a minha cara-metade. Sim, porque nem todos têm a sorte de encontrar o par perfeito na sua vida. Este rapaz, que nunca atraiu vivalma, encontrou a sua à primeira e, depois de mais de dois anos com ela, nada mais deseja do que continuar a merecer o seu amor.

Estar numa relação pode ser complicado, mas tudo fica mais facilitado na companhia da pessoa certa. Espero continuar a ser merecedor do teu coração porque do meu terás sempre o maior carinho e dedicação. Obrigado, por tudo o que me deste, dás e virás a dar. Amo-te!

0 comentários:

Enviar um comentário