terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Devaneio por MARIA JOÃO: Coisas de namorada

23:20 Posted by Maria João*** , No comments

Mais um dia seis. Mais um dia de festejo e, desta vez, são trinta e oito meses. 1140 dias de amizade, cumplicidade e amor. 27360 horas entre filmes, futebol, sofá e passeios por Portugal - com a descoberta de locais que ficam registados na memória, em fotografias e, sobretudo, no coração!

Não escondo que, quando esta relação se iniciou, não previa que fosse correr bem. As incertezas eram em maior número do que as garantias. Não te conhecia, nada (ou pouco) sabia sobre ti. Não sabia se o passar do tempo seria a nosso favor... Tinha receio (não por ti mas por mim). Enganei-me redondamente. Não só nos temos aguentado firme como, a que dia que passa, temos mais motivos para nos sentirmos fortalecidos (e felizes, creio eu!).

Não podia ter pedido melhor companheiro para a vida. Sempre carinhoso e a mimar-me com frequência; sempre preocupado com o meu bem-estar; sempre atento aos meus sinais, mesmo que os tente disfarçar; sempre cúmplice e amigo, nos bons e maus momentos; sempre esforçado, na vida pessoal e profissional.

Nestes três anos, não me arrependo de nada. "Ganhei-te" a ti, ganhei uma (segunda) família, que sempre me acolheu com carinho e com o maior conforto. Ganhei, principalmente, o meu sorriso. Não só pela cerca metálica que instalei (para não me roubarem os dentes!) como por tudo o que me tens dado e que tenho conquistado a teu lado.

Segurança, maturidade, vontade em construir um futuro sólido, em ser mais e melhor todos os dias. Essa vontade de te surpreender com boas ações e fazer valer ouro cada momento a teu lado. De te fazer sentir que vale a pena. De fazer sentir que valeu a pena almoçares comigo naquele dia 6... que vale a pena o esforço que fazemos (individualmente e juntos) para crescermos, evoluirmos e ultrapassar obstáculos.

AMO-TE! A tua aprendiz de cinema e mentora de música quer continuar a poder declarar-se a ti todos os dias e dar motivos para continuares a gostar de mim. Dá-me a mão, agarra-me com força e vamos continuar, lado a lado, a conquistar o mundo. O nosso mundo!



NOTA 1: depois deste texto, quero muito mimo!

NOTA 2: sim, eu aceito! (não, não estou a falar [ainda] do pedido de casamento... mas estou a falar de ver os filmes do Star Wars)

NOTA 3: depois da nota 2, quero ainda mais mimo! :)

0 comentários:

Enviar um comentário